sexta-feira, 26 de julho de 2013

Puzzle Inacabado

Estilo musical: ALTERNATIVA
País, cidade: PORTUGAL, Alfândega da Fé
Elementos:
Artur Madureira - Baixo eléctrico
Luís Inocêncio - Bateria
Gabriel Parada - Guitarra acústicaVoz Masculina
Filipe Leal - Guitarra Eléctrica
Membro desde: 2012-04-17
Último login: 2 meses atrás
Biografia
Os membros actuais da banda conhecem-se desde a mais tenra idade o que eleva o nível de cumplicidade. Aos 15 anos o Artur e o Gabriel decidem aprender a tocar viola, numa iniciativa da Associação Recreativa Alfândeguense e do IPJ. Durante um mês, frequentam aulas de guitarra, até que, a finais de Agosto de 1995, termina o referido curso. A partir de então aprendem por si mesmos e com a ajuda de amigos. Pouco tempo depois o Artur apeia a guitarra e o Gabriel começa a escrever as primeiras letras e músicas (principalmente em Inglês).
Algo que potencia positivamente a evolução da actual banda é o facto de os dois elementos referidos anteriormente, terem fundado uma banda (em 2002 aproximadamente) que dava pelo nome de Unfinished Puzzle. Durante o período de tempo que durou essa banda (2002- 2006), tiveram a oportunidade de actuar em várias semanas académicas (nomeadamente nas cidades de Bragança, Guarda, Macedo de Cavaleiros), semanas do caloiro, festivais de bandas, bares e também nas lojas Fnac do Porto. Durante este período de tempo o Luís foi sempre um bom e fiel acompanhante e começou a sofrer uma atração "fatal" pela bateria, sendo que já dava uns toques de viola e transmitia muito bom feeling com uma darbuka nas mãos.
No início de 2010, depois de algum tempo afastados da música, decidimos que não éramos capazes de viver sem fazer" barulho". Apesar das barreiras físicas que nos separam, lutamos para que as nossas ideias possam chegar, pelo menos, aos nossos amigos. Visto que estamos "espalhados" pela Península Ibérica é difícil conciliar este vicio com as nossas vidas privadas, mas desistir não existe no nosso dicionário.

Sem comentários: